sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Reflexo de Adeus.




Brilha sol,
brilha em sua imensidão,
deixa a chuva chorar de dia,
os casais se darem bom dia,
Mas não deixa de brilhar não...

Brilha, astro-rei
Desfaz o mítico da vida,
cicatriza a ferida,
O amor que deixei...

Brilha, suntuoso no mar de Deus,
refaz as ondas que a lua deixou,
protege os filhos meus,
dê lembrança à mãe que me amou.

Sol, meu irmão que arde no céu,
teus olhos me cegam,
Que os ventos não me negam
O sabor do teu mel.

Antes, um deus do mundo,
Dos seres profundos,
Filhos de Osíris e Zeus.

Encerrava nos braços a paz,
de teus olhos vinham o amor,
cerrava a virtude senhora
Porém, hoje, e agora,

Os homens a ti dizem adeus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Parte que nos Falta

"É ótimo ter dúvidas, mas é muito melhor respondê-las"  A sensação é de que todos te deixaram. Não há mais ninguém ao seu lado....