terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Canto Escuro




Preciso te ver,
Preciso de seu rosto.
Sentir seu cheiro de perto
Tocar em suas ondas,
E provar a maresia do teu corpo...
Preciso de tua ajuda,
Antes que enlouqueça,
Pois estou fadado a morrer
De saudades,
De fazer-te maldades,
liberdades,
Em nossas cabeças...

Sucumbo em vida,
Ainda sem você,
A madrugada doente,
Ao passo ausente,
Me revela deveras fraco...
Não sei se vou viver.

É preciso morrer,
Ressuscitar em outra vida,
Esquecer que um dia amei,
E não me lembrar de uma
Despedida...
E dos infernos a descida,
Onde mora meu clamor,
Jorro lágrimas
Frias de ansiedade
Em te ver,
Oh, meu amor!







Aos loucos de paixão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Parte que nos Falta

"É ótimo ter dúvidas, mas é muito melhor respondê-las"  A sensação é de que todos te deixaram. Não há mais ninguém ao seu lado....