terça-feira, 26 de março de 2013

A Tatuagem do Cupido





Unhas em montanhas,
Corpos febris alterados,
Tua face confusa,
A minha, olhos calados.
Peitos suados, coalhados,
Molhados de suor,
Teus olhos pequenos,
Em meus lírios amenos,
Oh, drama,
Quando ai de começar?!
Sou teu palhaço risonho,
És minha deusa no altar,
Harmonizas com a cama,
Estou pronto pra te amar.
Deslizas nua em meu peito,
Escorregas suntuosa...
És uma lira gostosa,
Tão doce de se tocar...
Não entendes o meu amor,
Não sabeis o que é amar,
Corres perfeita em meus braços,
Correspondes a um laço,
Difícil de soltar.
Não sabei do mel doce,
Desse que roubo do altar,
Subo na árvore vadia,
Que na chuva fria,
Tenho medo de escorregar.
Desse mel que te levo
Dos teus lábios a arrancar,
Durmo sempre com seu gosto,
Como um pequeno moço,
Que ao lado dele vai acordar.
Deixe-me ser dono teu,
Do teu corpo que me inclausura,
Ser dono de tua vida,
Como o universo é  da lua.



Às Paixões

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Parte que nos Falta

"É ótimo ter dúvidas, mas é muito melhor respondê-las"  A sensação é de que todos te deixaram. Não há mais ninguém ao seu lado....