sexta-feira, 15 de maio de 2015

O Dia em que nascemos






Eu gostaria de dizer algo pra mim, e queria muito que vocês, meus breves leitores, ouvissem... “Tudo vai dar certo!”, “Tudo volta ao seu lugar de origem!”, “todo mal será sucumbido, e voltará ao seu lugar!”... Assim como sempre será, para sempre, desde o início dos séculos!

Hoje, nessa sexta-feira feira tão nublada, em que nuvens se infiltram não somente no grande espírito celeste, nas almas dos sobreviventes desse mundo, o sol, esse ser majestoso, mostra-se herói, cavalheiro, um dom quixote de lanças amarelas digladiando contra o breu do tempo.

Hoje, e sempre, essas lanças, símbolo da retidão eterna, penetram em nossos corações, nos revitalizando o ideal mais íntimo, mais humano, de elevação, de produção, de fé às forças sobrenaturais, as quais um dia foram chamadas de deuses.

Aqui e agora, em mim, após tempos de dores supra-internas (!), me vejo como um sol na luta diária contra o breu em minha vida, dos homens que poluem o ar, machucam nossas vistas, nossos âmagos, e destroem esperanças assim que passam a existir.

Hoje, esses homens se foram, (pois) eu os eliminei com lâminas de minha fé cortante, com meu sorriso sincero, com meus atos mais que reais; hoje, esses homens deixam de existir, e morrem em seus hades, cobertos por suas larvas fétidas, das quais nascem seus filhos e gerações que não se importam com seus ideais, e nem sabem porque nascem...

Hoje, nasceu um herói, mais que isso, nasceu um outro sol, do qual raios mais fortes iniciarão uma revolução tão bela quanto o primeiro dia em que descobrimos nosso direito de ser e amar. Hoje, faço a aliança com outros heróis, e esses, filhos divinos que se resguardam pela falta de vida, devem se reerguer, em nome de algo maior, mais potente, ao passo mais simples e vital, quanto o dia em que descobrimos o amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Parte que nos Falta

"É ótimo ter dúvidas, mas é muito melhor respondê-las"  A sensação é de que todos te deixaram. Não há mais ninguém ao seu lado....