quinta-feira, 17 de novembro de 2016

A Escolha




... Não podemos ir de encontro ao que somos, buscadores insanos pela verdade, pelo amor, pela vida. Os mistérios nos rondam, não nos deixando dormir, e quando o fazemos temos pesadelos simbólicos, nos quais somos a águia devorada pelo dragão da vida, que nos rouba a própria vida, com vista a nos fazer renascer em forma de leões a dominar nosso território, nosso ambiente familiar.

 ... Não podemos ir de encontro ao que desejamos ser, seres majestosos em forma de carne e osso, peles negras, brancas, amarelas, pardas, etc, sempre a nos diferenciar daqueles que não pensam, não amam, não refletem acerca do sol que nasce pela manhã... Enfim, temos que voltar a ser nórdicos, gregos clássicos, romanos guerreiros e construtores de pontes, nas quais passarão o inimigo e o amigo também.

Não é difícil quando olhamos a nós mesmos, e nos perguntamos, “será que é preciso ir à igreja para encontrar Deus?”, “Somos grandes ou pequenos?”, “ O que vemos é real ou não ??”, claro que as respostas podem vir baseadas de princípios sagrados ou bestiais. A gente escolhe.


Temos que conversar mais sobre isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Parte que nos Falta

"É ótimo ter dúvidas, mas é muito melhor respondê-las"  A sensação é de que todos te deixaram. Não há mais ninguém ao seu lado....