terça-feira, 25 de março de 2014

Cárcere do seu Universo

Descobrir os mistérios da mulher, planeta proibido.





Encerram-se horas no ponto

Meus minutos chegam ao fim,

Em segundos te encontro,

Eu a vejo presa dentro de mim.

Árvores cansadas, homens alados,

Prestes a debandar,

Deles colho frutos sem pressa,

Com semelhantes quimeras,

Vou acordar.

Em caminhos retos me vou,

Em frios lírios por você,

Após, o calor do cipreste,

Tornei-me inconteste,

Voltei-me ao meu ser.

Voltei a ser criança,          

Em minhas andanças,

Fui semente por ser,

Corri mundos e luas nuas,

Calhei em mãos tuas,

Aos teus olhos, por você.

E pelo verso das lembranças,

Em continuas andanças,

Em cruas ruas sem ser,

Virei universo infinito,

Ao passo lírico,

Dentro de seu Corpo,


Em você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Parte que nos Falta

"É ótimo ter dúvidas, mas é muito melhor respondê-las"  A sensação é de que todos te deixaram. Não há mais ninguém ao seu lado....